segunda-feira, 23 de maio de 2011

2

Um clamor pela nação...


Uma voz tem surgido nestes últimos dias, a voz do povo de Deus que tem se levantado, contra princípios morais completamente inadequados que pensam em implantar em nossa sociedade.
Lutemos como exército do Altíssimo, enfrentemos sem temor os ´maus costumes que tentam camuflar posicionando comportamentos que não condizem com uma sociedade sã.
Não baixemos nossas cabeças, mas sempre perseverando nas verdades contidas na palavra de Deus, que é o nosso guia aqui nesta terra. Ela diz:
" E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus (Rm 12.2)".

Não vamos abrir mão daquilo que Deus tem nos concedido pela sua graça, para aceitarmos aquilo que o mundo quer nos impor como uma sociedade corrompida pelo pecado.
Não sejamos cegos, mas cumpridores do nosso dever como cristão.Tem um hino que diz:
" O pecado ainda é pecado o mundo quer te corromper, abra os olhos eos teus ouvidos, ouça a voz do Espírito de Deus a te dizer: ore, jejue e consagre um pouco mais..."

Leis tem sido criadas para que nós venhamos perder o foco daquilo que acreditamos, e temos defendido como regra de fé porque a Bíblia nos ensina assim. Será que agora devemos permitir que pessoas de moral distorcidas que dizem estar defendendo uma causa, que prejudica a todos os cidadãos de bens que sempre buscaram passar a seus filhos seus princípios e valores, tenham que ver seus filhos corrompidos por valores inaceitáveis, dentro de suas escolas.

Não deixemos de lutar e que a nossa voz proclame aquilo em que acreditamos em DEUS e na sua PALAVRA!!!!!
                                                                              
                                                                                                                  por : ADRIANA

2 comentários:

  1. Nos dias de hoje é que veremos realmente quem esta sevindo a Deus verdadeiramente e quem esta se escondendo atras da biblia.
    Eu tambem não vou me calar,vamos defender o Evangelho de Cristo com garra.
    http://honrandoochamado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga realmente devemos nos unir neste proposito,que é deter as armadilhas de satanás,mas pra isso devemos nos unir né.Seu cantinho é muito lindo e edificante viu.Sempre que der estarei por aqui lendo e comentando.Fique com Deus e tenha um lindo dia!Te amo Tantão

    ResponderExcluir