sexta-feira, 26 de agosto de 2011

25

PROPÓSITO DE ORAÇÃO!! (CAUSAS IMPOSSIVÉIS)

NO PROPÓSITO DE ORAÇÃO DESTA SEMANA, ESTAREMOS ORANDO POR AQUELA CAUSA QUE AOS NOSSOS OLHOS PARECE IMPOSSÍVEL, AQUELE PEDIDO QUE NÓS FAZEMOS MAS QUE NÃO ACREDITAMOS MUITO QUE POSSA ACONTECER, QUE APRESENTAMOS AO SENHOR, MAS QUE FICA GUARDADO LÁ NO FUNDO .
PORQUE SE NÃO ACONTECER, NÃO NOS DECEPCIONAMOS TANTO...QUE HOJE ESTA HISTÓRIA POSSA MUDAR NA SUA VIDA.

SABEMOS QUE O NOSSO DEUS É PODEROSO E TREMENDO, E QUE O IMPOSSÍVEL PARA ELE É NADA. ELE TEM O CONTROLE DE TODAS AS COISAS.BASTA USAR A SUA FÉ.

VAMOS INTERCEDER CRENDO QUE DEUS PODE FAZER GRANDES COISAS EM NOSSAS VIDAS. E ISTO QUE VOCÊ TEM PEDIDO SE FOR DA SUA VONTADE ELE TAMBÉM PODE FAZER...VAMOS ORAR, CLAMAR PORQUE COM CERTEZA OS OUVIDOS DO SENHOR ESTÃO INCLINADOS E ATENTOS AO NOSSO CLAMOR...

BENÇÃOS DO SENHOR P/ VC!!

25 comentários:

  1. Excelente post! Muito bom. Não há nada, absolutamente nada que não possa ser resolvido por intermédio da oração! Parabéns pelo Blog. Ótimo final de semana a vocês com toda família! Grande abraço e paz! Aliás muito obrigado pelas visitas lá em nosso Blog. Sucesso a vocês!

    ResponderExcluir
  2. Vamos orar sim pois a oração é a chave não é mesmo?
    E sem oração não há nada que possa se fazer, pois a oração do justo muito pode em seus efeitos.
    Fica com Deus
    Paz do Senhor
    http://honrandoochamado.blogspot.com
    http://unidasporumproposito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A PAZ DE CRISTO, AS VEZES ORAMOS TANTO POR UMA CAUSA E DE TANTO ESPERAR PELA RESPOSTA PENSAMOS QUE ORAR NÃO FAZ SENTINDO.ENTÃO DESCOBRIMOS QUE ORAR NEM SEMPRE SIGNIFICA: RESPOSTA, ORAR SIGNIFICA QUE TEMOS ALGUÉM(Deus) QUE É INFINITAMENTE MAS PODEROSO, PRA FAZER MUITO MAIS ALÉM DAQUILO QUE PEDIMOS OU PENSAMOS.ORAR PODE NÃO MUDAR A INTENÇÃO DE DEUS MAS PODE MUDAR NOSSAS INTENÇÕES ARRESPEITO DE DEUS.UM ABRAÇO E QUE DEUS CONTINUE A NOS ABENÇOAR.
    http://wwwconfianosenhor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá povo de Deus
    A oração é a chave da vitória e para Deus não há impossível. Linda postagem. Tenha um dia abençoado.

    ResponderExcluir
  5. Amém queridos, estarei orando com vocês. Nosso Deus é o Deus do impossível!!
    Deus os abençoe.


    Deus quer falar com você hoje
    http://ouvindodeushoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. deus ouve ver e sabe tudo e se alguem suplica a eli se for do seu merecimento eli ira te ajudar.

    ResponderExcluir
  7. senhor meu deus ilumine meu caminho faca acontece coisa grande em minha vida toma minha vida em tua maos senhor quero estar sempre em tua presenca te adoro meu deus todo poderoso

    ResponderExcluir
  8. Quero te pedir que ore em favor da vida de Daniel costa.. Libertação, caminhada com Cristo, que Deus possa ter misericordia da vida dele. Que ele seja salvo e liberto porque ele é uma boa pessoa e merece ser feliz. Ele é escolhido desde o ventre da mãe dele. TEM MISERICORDIA DA VIDA DE DANIEL COSTA VISITA O DANIEL COSTA PAI MUDA A MENTE DELE PAIZINHO QUE ELE SEJA LIBERTO DO ALCOOLISMO QUE ELE SEJA UM VASO DE HONRA PAI NA TUA PRESENCA. REALIZA UM MILAGRE PAI. RENOVA TUDO TUDO SOBRE A VIDA DE DANIEL. DE A ELE VIDA COM ABUNDANCIA E VIDA COM JESUS converta Daniel Deus em nome de Jesus amém
    Que Deus possa atender o clamor de sua mãe Maria da Conceição (mais conhecida como dona Lilia) que é uma mae maravilhosa, uma mãe diferente...
    Pai neste momento peco pela vida de Daniel Costa, do Edir ,do Raul , do Nei Pereira , do Julio do Douglas Victor , do Deiglis e do Luiz derrame tua porcao de cura espiritual, fisica e da alma, salvacao e libertacao sobre teus filhinhos. Pai derrama a cada dia mais de Ti sobre a vida dos seus filhos. Que eles possam Te servir e Te conhecer em espirito e em verdade. Visita tambem Senhor o Eustaquio, Paizinho que está com seu filho primogenito preso Pai, o Igor que acabou de completar 18 anos. Conforta o coracao desse pai que sofre . Que o Senhor entre tanto no coracao do Eustaquio e do Igor para que eles experimentem a boa e perfeita vontade do Senhor sobre a vida deles. Senhor que a Yara, a Dayane e a Cecilia possa voltar para os teus caminhos e que quando isso ocorrer conforme diz na Tua palavra a glória da segunda casa seja bem maior que a da primeira.
    Senhor te peco que o Senhor entre com providencias em todas as areas de minha vida. Eis me aqui Senhor Jesus. Usa-me conforme o Teu querer. Muda minha mente, meu corpo, minha vontade conforme a tua vontade. Quero ser vaso de honra em Tua presenca Paizinho em Nome de JEsus. Senhor tenha misericordia dos meus familiares. Salva minha mae Ana Vieira, minha irma Paula Cristina, minha sobrinha Ana Luisa, meu cunhado André Gomes em nome de Jesus. Quero , determino que toda a minha familia sirva ao Senhor em Espírito e em Verdade. Visita o meu trabalho Senhor, me prospera, me faça ser como a Oliveira que frutifica em qualquer solo e em qualquer condicao climática. Abençoa Pai todos meus colegas de trabalho. Visita meus superiores em especial ao Gustavo, ao Charles, a Leticia e ao Josimar. Visita tambem a Dona carminha, Warlem, Verinha, Adriana, Luciana, Rosilene, Flavia, Taydson, Sandro.Determino que caia por terra Pai toda retalhacao que o inimigo tem lancado sobre minha vida profissional e minha vida aqui na Imballaggio. Eu declaro que sou mais que vencedora em Cristo Jesus e que o inimigo nao tem poder sobre minha vida. Deus oro pela minha vida sentimental e entrego essa área e a área financeira em Teu Altar Paizinho. Todo desanimo que me assola dizendo que eu nao vou me casar, que eu nao vou ser feliz na minha vida sentimental eu ordeno que bata em retirada agora pelo poder que há no sangue de Jesus. Deus te peço por Tua misericordia apressa-te em em me abençoar com a bencao do matrimonio. Que meu marido ame ao Senhor sobre todas as coisas e que me ame assim como Cristo amou a igreja. Que nós e nossos filhos sirvamos ao Senhor de todo nosso coracao. Que eu possa estar atenta para perceber os TEUS SINAIS Pai. Que meus olhos e ouvidos possam ver quando for o Teu escolhido pra minha vida. Em nome de Jesus eu oro e agradeco Amem.

    ResponderExcluir
  9. Preciso de oração pra uma causa que a meus olhos parece impossível, mas sei que pra Deus não é, meu marido foi desclassificado em uma licitação e vai apresentar um recurso, estou orando para que o conselho aceite o recurso, peço pra Deus tocar o coração da comissão e o classifique. Meu marido espera a 15 anos por esta oportunidade e por uma falha onde me culpo, foi desclassificado. Meu Deus, ouve minhas súplicas e acalme meu coração

    ResponderExcluir
  10. Senhor JESUS venho pedir urgentemente que o senhor abençoe a vida do meu irmão Ismael.B.S livrando de todas as humilhações e ira feita pela sua mulher Eliane colocando mais humildade e amor no coração dela tirando todo mau que há dentro dela. E abençoando a família.
    Senhor ungi meu irmão Ismael b.s fazendo ele seguir sua vida e livrando ele de toda traição. Injuria e fúria e fazendo ele construir outra vida com saúde suas bençoa, graça e misericórdia. Amém e muito obrigado pai.

    ResponderExcluir
  11. SENHOR JESUS PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE TIRE TODA RAIVA ,ÓDIO, SENTIMENTO DE MORTE DO CORAÇÃO DO MEU IRMÃO PAULO ANSELMO CONTRA SEU VIZINHOS,FAZENDO DELES UM VASO NOVO E VIVEREM EM PAZ EM UNIÃO..AMÉM E MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  12. Irmãos....careço da oração de vocês. Estou num relacionamento já faz 1 ano, nos gostamos...mas não conseguimos nos entender.Desde então estamos guerreando em meio as lutas, desintendimentos e brigas rotineiras.Ficamos noivos faz uns 20 dias, mas as brigas não param.Ele sempre me acompanhou para a igreja, mas agora a situação ficou mais difícil, em meio a tantos problemas, e nada dar certo pra ele.Disse que não vai + a igreja.Quero me casar eu o amo, e essa vida pertence a Jesus,Sinto q existe uma força contrária no meu relacionamento.Orem por mim...

    ResponderExcluir
  13. peço que me ajudem em oração pela reconciliação da minha para que todo mal que esteja nos impedindo de ser uma familia novamente que Deus nos abençoe que tire todo o orgulho do coração de renata c.i para que ela volte pro nosso lar e continuarmos nossa missão que Deus nos deu de criar amar e educar nossa filha vitoria i.c que assim seja amem

    ResponderExcluir
  14. Orem para que Deus faça um milagre em minha vida, abra a porta de um emprego que muito tenho almejado, que é Fiscal Federal Agropecuário, sou médico veterinário e desde a faculdade sonhava com este emprego, 5 anos após minha formatura apareceu a oportunidade o concurso MAPA 2014, eu estudei muito, prestei a prova, porem minha nota não foi suficiente para primeira nomeação, mas estou na lista dos excedentes, e existe uma grande demanda no Ministério da Agricultura, só que eles não querem nos contratar. Então irmãos orem para que Deus mova os corações deles e faça com que eles nomeia a todos nós excedentes do cargo de fiscal federal agropecuário.

    ResponderExcluir
  15. Orem para que Deus faça um milagre em minha vida, abra a porta de um emprego que muito tenho almejado, que é Fiscal Federal Agropecuário, sou médico veterinário e desde a faculdade sonhava com este emprego, 5 anos após minha formatura apareceu a oportunidade o concurso MAPA 2014, eu estudei muito, prestei a prova, porem minha nota não foi suficiente para primeira nomeação, mas estou na lista dos excedentes, e existe uma grande demanda no Ministério da Agricultura, só que eles não querem nos contratar. Então irmãos orem para que Deus mova os corações deles e faça com que eles nomeia a todos nós excedentes do cargo de fiscal federal agropecuário.

    ResponderExcluir
  16. Preciso de orações em favor de minha família e empresa e preciso de uma resposta de Deus e solução de um problema

    ResponderExcluir
  17. Preciso de orações em favor de minha família e empresa e preciso de uma resposta de Deus e solução de um problema

    ResponderExcluir
  18. A Paz, meu pedido de oração e para uma enfermidade, que para DEUS tudo e possível. oração pela minha família. uma resposta de DEUS que eu tanto necessito .

    ResponderExcluir
  19. Ola irmaos peco oracao por um grande milagre e libertacao de minha familia.
    Estamos eu e esposo (Marcelo Machado Cardoso) presos por obra de bruxaria que fizeram para os dois ficarem na miseria e sem emprego.
    Que Deus possa nos libertar de todo mal que fizeram para destruir minha casa e que possa ser aberta uma porta de emprego.
    Tambem Deus nos de condicoes de ter nossa casa.
    Esse e um outro problema nos temos uma casa de 2 comodos que fizemos no patio da minha sogra.
    Gastamos muito com a reforma dela so que meu esposo nao quer mais morar nela, quero um milagre para que Deus possa convencer meu esposo a terminar ela.

    ResponderExcluir
  20. Peço para minha filha adriele que está muito decepcionada com a vida sentimental peço a Deus que coloque uma pessoa que serve a deus assim como ela pra caminhar com ela na presença de Deus

    ResponderExcluir
  21. Peço para minha filha adriele que está muito decepcionada com a vida sentimental peço a Deus que coloque uma pessoa que serve a deus assim como ela pra caminhar com ela na presença de Deus

    ResponderExcluir
  22. peço para todos q possam me ajudar em oraçao em favor de mim aparecida de Paula e Anderson Maciel pois estavamos fazendo planos de casar ai apareceu ma mulher q ja o conhecia e q destruiu outros relacionamentos e fez bruxarias e amarraçoes nos separando fazendo ele virar a cabeça se desentendeu com toda a amili e ta muito pertubado

    ResponderExcluir
  23. peço para todos q possam me ajudar em oraçao em favor de mim aparecida de Paula e Anderson Maciel pois estavamos fazendo planos de casar ai apareceu ma mulher q ja o conhecia e q destruiu outros relacionamentos e fez bruxarias e amarraçoes nos separando fazendo ele virar a cabeça se desentendeu com toda a amili e ta muito pertubado

    ResponderExcluir
  24. Peço oração por minha mãe que se encontra doente à mais de vinte dias e a sete dias está em uma uti e seu quadro de saúde é considerado gravíssimo... Mas para Deus tudo é possível aquele que crê, por isso tenho fé que Deus vai mudar essa situação.

    ResponderExcluir