quarta-feira, 18 de maio de 2011

1

A MÁSCARA DA ALEGRIA

Fantasia, ilusão, busca desesperada pelo prazer. Milhares de pessoas nas ruas, nos bares e nos salões. Mara sabia muito bem o que significa tudo isso. Durante anos ela viveu assim, desrespeitando qualquer limite, experimentando de tudo, vivendo intensamente. Mas, depois dos dias de loucura, nos salões de baile, nos bares, não restava muita coisa.
A realidade de Mara é a de muitas pessoas: o vazio de sempre, a falta de significado para viver. Entretanto, ela, como muitos, pensava que tudo podia ser pior. Afinal, quantos acidentes, tragédias e crimes acontecem com tantas pessoas? Ela pelo menos ficava inteira. Mas só não havia parado para pensar sobre uma regra bíblica que rege todas as coisas. Qual?
"Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará." (Gl 6.7)
Certo dia, Mara se viu como realmente era sem a máscara da "alegria". Solitária, deprimida e doente. todo o seu ser (corpo, alma e espírito) estava em frangalhos. Sentiu que tinha de tomar uma decisão urgente e definitiva. Lembrou-e do que alguém um dia lhe dissera: "Deus ama você, e só Ele pode lhe dar a verdadeira alegria, aquela que permanece real em sua vida, sejam quais forem as circustâncias."
Então ela tomou uma atitude , resolveu dar um basta naquela situação, naquela vida vazia e sem sentido e fez de Cristo o seu tudo.
Resolveu recebe-lo como o seu Salvador e hoje não precisa mais recorrer a fantasias e ilusões passageiras, pois possui a verdadeira felicidade.
Muitas pessoas se encontram nessa situação ou em piores pensando que o sentido da vida é curtir o momento, muitas pensando em tirar a sua vida pois acha que pra ela não tem mais solução, outras se afundando em drogas para poder esquecer o sofrimento e as vezes simplesmente por se deixar levar.
São vidas que precisam de mim e de você, porque de alguma forma necessitam ser alcançadas por Cristo.
Precisam saber que o que elas pensam que é o fim, pode ser o começo se entregarem suas vidas a Jesus...
O Senhor precisa de você, e te chama para uma grande obra...se disponha a fazer a obra de Deus...Interceda, evangelize, busque ao Senhor.
Não se acomode enquanto vidas morrem e perecem.
DEUS CONTA COM VOCÊ!!!!!

Um comentário:

  1. amém!!!

    Recebo na minha vida a obrigação que tenho a interceder.
    Tenho esse chamado da parte den nosso PAi e não posso fugir. Nós filhos do Altissimo precisamos tomar os nossos lugares no reino de Deus e trabalhar, seja qual for a sua função na obra.

    Façamos com alegria a Obra do Senhor, seja ser mãe e cuidar da família com amor e carinho a Ser um grande pregador!!!

    Mas, façamos como mordomos!!!

    ResponderExcluir