segunda-feira, 9 de maio de 2011

0
ALGUÉM SE IMPORTA COM VOCÊ !
Alguém se importa com você. Ele conhece suas circunstâncias atuais. Ele conhece até os seus pensamentos. E Ele lhe diz o seguinte: Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei?, Mateus 11: 28.
Descanso, descanso de verdade, das preocupações da vida, é o que Jesus Cristo lhe oferece. Descanso do medo e da culpa, das inquietações e da frustração da solidão
e do desapontamento.
Se você está lutando contra as pressões da vida, Ele se oferece para ajudá-lo a carregar o seu fardo: Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve?, Mateus 11:29.30.
Se você está em busca de paz para a sua mente e alma, Ele lhe oferece a Sua paz: Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize?, João 14: 27.
Sim, Jesus se importa com você. Ele, Deus Filho, tornou-se homem para libertá-lo das conseqüências do pecado. Em Seus 33 anos de vida na terra, sofreu rejeição, maus tratos e crueldade. Passou fome, sede e sofreu dores. E morreu na Cruz do Calvário para cumprir o plano divino da salvação: Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados, Isaías 53:5.
Quando Ele ressuscitou dos mortos, triunfou sobre o pecado e a morte, prometendo a todos que o aceitassem: Porque eu vivo, vós também vivereis?, João 14:19.
Você pode ter certeza de que neste exato momento Jesus está pensando em você e quer atender as suas necessidades. Pois o Salvador ressuscitado é Deus e homem; sendo homem, entende cada uma de suas necessidades; sendo Deus, tem poder para libertá-lo.
Sendo Jesus o Filho de Deus ressuscitado, Ele tem poder para perdoar os seus pecados e lhe dar uma vida nova, eterna: Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo?, Romanos 10:9.
Jesus entende os seus sentimentos e necessidades porque viveu na terra como homem. Ele lhe oferece paz interior e força através do Seu Espírito. Ele lhe oferece incentivo e companheirismo através do Seu povo. Ele lhe revela um novo modo de viver em harmonia com Deus e os homens através de Sua Palavra, a Bíblia. E Ele mesmo está á direita de Deus, no céu, representando aqueles que confiaram nele. Acheguemo-nos, portanto, confiadamente, junto ao trono da graça, a fim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna?, Hebreus 4:16.
Sim, venha hoje a Jesus Cristo. Aceite-o como seu Salvador e Amigo. Então você também conhecerá a verdade, o poder e "o amor" que se encontram nessa Pessoa gloriosa, o Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário