sábado, 4 de junho de 2011

9

"DESISTINDO DO CAMINHO"







Estou seguindo por um caminho, muito bonito vejo árvores, vejo pássaros, vejo flores, vejo frutos, vejo o céu ensolarado.Estou seguindo alegre...Quando olho a frente eu vejo uma grande muralha, é muito grande não consigo ultrapassar. Seria necessário mito esforço, não posso, vou voltar...Desisto do caminho.






Estou seguindo por um longo caminho, muito bonito,
vejo árvores, vejo pássaros, vejo flores, vejo frutos,
estou seguindo alegre...Quando olho a frente eu vejo uma barreira, não sei como passar, teria que pular, teria que fazer algo a mais, não posso, vou voltar...Desisto do caminho.



Estou seguindo por um longo caminho, muito bonito vejo árvores, vejo pássaros, vejo flores estou seguindo alegre...Quando olho a frente vejo que só há uma pequena brecha, é muito estreita, não consigo passar. Teria que me abaixar, me espremer é muita humilhação, não posso, vou voltar...Desisto do caminho.





Estou seguindo por um longo caminho, muito bonito, vejo árvores, vejo pássaros, estou seguindo alegre...Quando olho a frente vejo uma cerca. Uma pequena porteira me separa do outro lado, teria que abrir, teria que atravessa-la, porque eu tenho que fazer isso, porque ela já não está aberta ; não posso, vou voltar...Desisto do caminho.










Estou seguindo por um longo caminho, muito bonito, vejo ávores, vejo pássaros, estou seguindo alegre...Quando olho a frente vejo pedras como irei passar vão machucar meus pés, vão me ferir posso sangrar,não posso, vou voltar...Desisito do caminho.








Estou seguindo por um longo caminho, muito bonito vejo árvores, estou seguindo alegre...Quando olho a frente vejo que uma pessoa segue ela está conseguindo ir além. Penso e me irrito, porque essa pessoa está a minha frente. Quem ele agradou para conseguir isso, se é assim eu não quero, não posso, vou voltar...Desisto do caminho.









Estou seguindo por um longo caminho, já não é tão bonito, não vejo mais nada, a alegria sumiu...Não consigo olhar a frente, paro; não posso, já estou voltando...Desisiti do caminho.







Jesus sofreu isso e muito mais em seu caminho até ao Cálvario porém não desisitiu, seguiu em frente, sofreu, padeceu, foi torturado e morto por mim e por você.
Qual o verdadeiro valor que damos a esse sacríficio? Que significado teve o sofrimento de Cristo pra você?
No que eu e você somos melhores do que Jesus para não sofrermos mal algum...
Porque não podemos passar momentos difícies nas nossas vidas, porque não podemos passar humilhações...Porque?
Porque só nos sentimos abençoados por Deus se os homens estiverem nos honrados...Porque?
Ao contrário Jesus foi arrasado pelos homens para ser glorificado por Deus.
Porque não aprendemos que a nossa honra não está nas mãos dos homens, mas nas mãos de Deus.
E por qualquer coisa desisitimos, deixamos muitas coisas para trás... as vezes até a nossa salvação.
PORQUE?....PORQUE?

POR  ADRIANA

9 comentários:

  1. Irmã,
    Ontem iniciamos um projeto lá no blog... Tudo pelo nosso Pai e para Ele.
    Quando possível, nos visite e conheça: http://www.erguendovidas.blogspot.com/
    Conto com a sua participação!
    Liiiiindo domingo!
    Isabela

    ResponderExcluir
  2. Quando desistimos achamos que foi o certo a fazer e nos enchemos de razão, mas com o tempo e amadurecimento, percebemos que desistimos por tão pouco e que hoje poderíamos estar mais a frente se não fosse o orgulho e falta de vontade do passado.
    >>Lindo o texto.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola, gostei do seu blog, ja estou seguindo deu uma passadinha no meu caso gostei segue ele por gentileza e deixe um comentario, valeu abraços e fique com Deus.

    http://garagem-jovem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie, querida!
    Fico muito feliz em saber que você irá nos acompanhar nessa linda jornada. Creio que, juntas, cresceremos muito espiritualmente.

    Um abraço carinhoso!
    Isabela

    ResponderExcluir
  5. Nossa que texto forte.
    Muitas pessoas param no meio do caminho por coisas tão pequenas e desistem na primeira barreira,aqueles que não tem perseverança jamais irão chegar ate o reino de Deus,porque assim como Jesus nós devemos carregar a nossa cruz e fazer a fé brilhar tão alto que venha ofuscar a visão do inimigo.Devemos olhar o problema de cima para baixo e não de baixo para cima,pois Jesus é muito maior que qualquer dificuldade e nós fara romper qualquer coisa quando a fé for praticada.Muito bom esta mensagem.Fique na Paz.

    ResponderExcluir
  6. Graça e Paz
    Que benção um blog voltado a intercessão.Que Deus os abençoe nessa jornada.

    "A oração é a essência que chega ao céu,toca o altar ,exala fé e alcança o coração de Deus"
    Em Cristo
    Cláudia Mariz
    http://saronperfume.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Passando pra conhecer seu espaço!!

    Jesus te abençoe !!
    http://virtuosissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. GRAÇA E PAZ!
    Linda mensagem. Parabéns que Deus continue te inspirando a cada dia!
    http://esbocopregacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Muitas vezes pensamos em desistir,mas Cristo sofreu por nós e não se acovardou ao fazer isso,e o melhor de tudo é que Ele nos da livra acesso para irmos onde quisermos e com a certeza que Ele está conosco,pois não nos deixou orfãos.

    ResponderExcluir