terça-feira, 21 de junho de 2011

3

FILHO PRÓDIGO

                                    UMA CARTA AO FILHO PRÓDIGO


Meu irmão e meu amigo eu não sei o motivo que levou você a parar. Mais com certeza motivos foi o que não faltou, pois em nossa jornada para o céu de glória, estamos sujeitos a qualquer situação ou adversidade.
Seja ela qual for dor, perda de um ente querido, calamidade, um amor nã correspondido, enfermidade, imcompreensão, dívidas, desespero, medo, incapacidade, peseguição, fome, fraqueza, maus exemplos dos que se dizem crentes.
Como pastores, apóstolos, bispos que em vez de apascentar o rebanho do Senhor Jesus Cristo, estão apascentando a si próprios, e não posso deixar de falar dos diversos escândalos que ocorrem constantemente no meio dos cristãos.
Como você pode ver a muitos motivos para você desistir de tudo. Mas leia:

-Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
-Aquele que nem mesmo ao seu próprio Filho poupou, anteso entregou por todos nós, como nos não dará também com Ele todas as coisas?
-Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
-Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressucitou dentre os mortos, o qual está a direita de Deus, e também intercede por nós.
-Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
-Como está escrito: Por amor de ti somos entregues a morte todos os dias; Somos reputados como ovelha para o matadouro.
-Mais em todas essas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou. (Rm 8.31-37)


Pois é eu entendo, o que você está passando. Porém venho através desta carta estimular o seu coração...

Quero te dizer que a salvação é individual, e que as lutas e provas do tempo presente, sãó pequenas diante da vitória que está reservada para as nossas vidas a saber a vida eterna com Deus.
Meu irmão e meu amigo para terminar quero que saiba que o Senhor Jesus está de braços abertos esperando o seu retorno.
Tome uma postura, uma atitude, arrependa-se e se jogue nos braços de Jesus, pois nele podemos confiar, Ele é fiel e justo para nos sustentar em meio as tempestades desta vida.

-Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada. (Rm 8.18)

                                                      
                                                           JESUS  TE AMA  !! 
E ELE TE ESPERA, TE CHAMA FILHO VEM PRA MIM...  

                                                                                                                               por: PR.WALSKY  

3 comentários:

  1. Lindo blog, parabéns, adorei a matéria que Deus continue te usando tremendamente. fika na paz

    ResponderExcluir
  2. lindo texto!
    não podemos agir como o filho mais velho q não se alegrou com o retorno do irmão. MAs sermos como o samaritano q teve compaixão, apesar das diferenças.
    Q Deus te abençoe minha amiga

    ResponderExcluir
  3. oooi, a paz, me passaram uma tag, bem legal, e essa tag precisa repassar uns blogs também, e eu escolhi o seu, (: Busque lá !http://universalpentecostal.blogspot.com/2011/06/brincadeira-de-blogs-tag.html#more Fique com Deus,

    ResponderExcluir