segunda-feira, 20 de junho de 2011

2

E SE EU ESTIVER SERVINDO EM VÃO?

O que leva um ser humano a querer o mal do seu próximo, e o inimigo que usa, é um coração inclinado para o mal, é a natureza humana...
Quando olhamos para o mundo e vemos como ele tem sido usado por satanás, pouca coisa nos surpreende pois é difícil esperar algo bom, embora é claro que muitas pessoas ainda preservam os bons costumes. Mas o número de tragédias é enorme.
Embora não aceitemos sabemos que essas coisas acontecem todos os dias e por diversos motivos não deixam de acontecer.
Mas quando olhamos para dentro de nossas igrejas e para o irmão que está ao nosso lado é triste termos que admitir que não é motivo de admiração quando somos traídos, caluniados, difamados, feridos e muitas vezes até levado a morte espiritual e porque não dizer a destruição da nossa vida cotidiana.
O que leva uma pessoa que aceitou a Jesus, a querer destruir a vida do seu irmão que serve o mesmo Deus que ele diz servir. A querer ver o seu irmão acabado, derrotado pra ele pod dizer: Eu não disse que ele não valia nada.
Que amor é esse pelas almas que só inclui aqueles que me agradam, aqueles que só fazem o que eu quero, ou do contrário que exploda no inferno. Pergunte a você mesmo agora que amor é esse?
Que ao caído, eu esmago...que ao ferido, eu mato...que eu ao necessitado...eu deixo padecer.
Esse é o carater de Cristo que todos pregam em cima de seus púlpitos que devemos ter. Essas são as obras que vão me conduzir aos céus para participar das Bodas do Cordeiro, é assim...
Um evangelho onde o meu irmão não pode fazer a obra do Senhor melhor do que eu de jeito nenhum.
Onde o que conta é o meu umbigo...meu bem-estar...o meu querer.
Onde posso passar por cima de quem eu quiser e nem olhar para trás, onde eu massacro quem eu quiser e fica por isso mesmo, e ainda pouso de bom mocinho para que as pessoas venham achar que o que eu estou fazendo é o certo, por acaso a igreja do senhor este cega, esta sem coração...
Naquilo que apraz fazer a vontade do Senhor eu não faço, mas (irmão contra irmão, reino contra reino, nação contra nação, pai contra filho) eu cumpro na integra.
Acorda irmão, o Senhor não tem o culpado por inocente, e para tudo tem um tempo determinado tanto no céu, como embaixo na terra, o engano não permanece na obra do Senhor.
Fora que naquele dia muitos irão dizer: Senhor em teu nome eu profetizei, curei enfermos, pastorie igrejas e Jesus olhará para cada um deles e sabe o que ele dirá: NUNCA VOS CONHECI!
É isso que queremos para nossa vida por que o que a Bíblia diz é que existe somente um céu, um Deus, um só Espírito, não é conjunto habitacional onde cada bloco dá para habitar um tipo de crente, só irá subir a igreja do Senhor.
SERÁ QUE VOCÊ REALMENTE FAZ PARTE DELA?

                                                                                                               POR: Adriana

2 comentários:

  1. Forte e reaal! Queria que essa mensagem fosse falada num alto falante que podesse atingir todos os irmãos da terra, porque é necessário uma mudança Já!

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus por esta reflexão edificante. Realmente, quando a traição vem daqueles que não conhecem a Deus nós ainda entendemos, pois sabemos que o mundo jaz no maligno. Mas quando é um irmão em Cristo não conseguimos nos conformar...
    Mas Deus vê todas as coisas e sabemos que nem todos na casa de Israel são israelitas. O joio somente será separado do trigo no dia da colheita. Oremos por estes irmãos que agem incorretamente, a fim de que sejam encontrados de pé, quando Jesus voltar.

    Deus quer falar com você hoje
    http://ouvindodeushoje.blogspot.com

    ResponderExcluir