quinta-feira, 14 de julho de 2011

5

UMA CARTA AOS DISCIPLINADOS...

VOS SAUDO COM A PAZ DO SENHOR!

Meus queridos irmãos, louvo ao nosso DEUS por esta grande oportunidade de poder por meio desta carta estar passando algo que o SENHOR tem colocado em meu coração, para compartilhar convosco.
E acredito que por meio deste veiculo de comunicação que abrange o mundo, estarei falando com muitas pessoas que estão passando por esta situação. E que DEUS em CRISTO JESUS conforte e fortaleça as vossas vidas.
Amados não é do meu interesse saber o que o irmão ou a irmã cometeu, porque o objetivo desta carta é tão somente afirmar que DEUS repreende a todos aqueles que ELE ama, para que através da repreensão e disciplina não venhamos a ser condenados com o mundo. Pois todo aquele que confessa e deixa alcança midericórdia. (SE CONFESSARMOS OS NOSSOS PECADOS, ELE É FIEL E JUSTO PARA NOS PERDOAR OS PECADOS, E NOS PURIFICAR DE TODA INJUSTIÇA. I Jo 1.9 )

A palavra que DEUS tem colocado em meu coração, para escrever é está:

"QUE O MAIS IMPORTANTE VOCÊ JÁ FEZ, QUE FOI RECONHECER O ERRO E TER SE ARREPENDIDO DA FALTA COMETIDA E POR FIM CONFESSADO. DEUS VAI TE LEVANTAR NOVAMENTE, VOCÊ É PRECIOSO PARA ELE."

Meus irmãos neste período de disciplina que os amados estão passando, período o qual não é facíl por causa da vergonha e discriminaçãomuitas das vezes. Pois em muitos dos casos o desprezo e a falta de compaixão de alguns irmãos faz com que esse processo seja sofrido, dolorido.

"PORÉM SEJA FORTE, LEVANTE A CABEÇA LEMBRE-SE QUE VOCÊ JÁ PEDIU PERDÃO E ISSO É O QUE IMPORTA, UMA NOVA HISTÓRIA JÁ ESTA SENDO ESCRITA."

Eu não sei qual a situação que você se encontra neste momento, mas a palavra de DEUS para o seu coração é: ELE AINDA CONTA COM VOCÊ!
Quero finalizar esta carta, ministrando sobre as vossas vidas:

Em nome de JESUS, você irá suportar até o fim;
Em nome de JESUS, você voltará a louvar no grupos da sua igreja;
Em nome de JESUS, você voltará a pregar a sua palavra;
Em nome de JESUS, você voltará a participar da comunhão e do partir do pão.

VOCÊ É SALVO EM CRISTO NÃO DESANIME...

Lembre-se não importa o que digam a teu espeito, mais o importante é o que o SENHOR pensa de você.

Que a graça do SENHOR JESUS CRISTO seja sobre as vossas vidas...
Estaremos intercedendo por você.

por: PB.WALSKY

5 comentários:

  1. QUE O SENHOR DÊ GRAÇA A TODOS E SAIBA DEUS NÃO TE ESQUECE E NÃO TE ABANDONA

    ResponderExcluir
  2. A PAZ,
    VALE A PENA PREMANECER FIRME POIS DEUS TEM O MELHOR PARA NÓS.

    BENÇÃOS DO SENHOR P/ VCS!!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ CHEGUEI AQUI ATRAÍDA PELO TITULO DO TEU BLOG E GOSTEI DO TEU CANTINHO E GOSTARIA DE DEIXAR O ENDEREÇO DE UM DE MEUS BLOGS O ORANDO AO SENHOR NOSSO DEUS SE GOSTAR, PARTICIPA SEMPRE QUE PUDER ESTAREI POR AQUI ABRAÇOS DIANA

    ResponderExcluir
  4. HA!!! O ENDERENÇO É
    http://orandoaosenhornossodeus.blogspot.com/
    FICA NA PAZ!!!

    ResponderExcluir
  5. eita gloria que blog abençõado, linda mensagem que Deus continue te usando.. brigadin pela visita bjus http://intercessaoeoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir