sexta-feira, 1 de abril de 2011

0


Oração da Fé


O QUE É ORAR?
Orar é falar com Deus.
Oração é uma conversa nos dois sentidos: nós falamos com Deus e Deus fala conosco. Qual é a razão que nos leva a orar?Devemos orar, para termos comunhão com Deus. O que é que você pensaria, se o seu filho só viesse a casa para lhe pedir dinheiro, comer, dormir e nem sequer se desse ao trabalho de passar tempo consigo?
Ora é isso mesmo que muito cristão faz com Deus. Ele é o nosso Pai, e alguns cristãos só vêm à Sua presença, para Lhe pedir coisas.
"Ó Deus cura o meu filho, o meu sobrinho, o meu colega."
"Ó Deus dá-me mais dinheiro ..."
"Ó Deus transforma o meu filho, faz dele um rapaz estudioso ..."
E depois, nunca se dão ao trabalho de ter comunhão com Deus, quando Deus vai para lhes falar, já se foram embora.
Quando duas pessoas andam em "comunhão", elas têm algo em "comum": conhecem-se uma à outra. Se você não tem comunhão com Deus, então, Deus também não tem comunhão contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário